CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Curso "COMO ATENDER MELHOR SEU CLIENTE "
terça, 03 de junho de 2025
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae, ACEAD e Sicredi, realizou nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio o curso voltado para o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência mais eficiente, acolhedora e resolutiva para empreendedores e clientes em geral, ministrado pelo consultor do Sebrae, Adenir Salla.
O curso abordou temas fundamentais como empatia no atendimento, escuta ativa, linguagem clara, resolução de conflitos, postura profissional e estratégias para fidelização de clientes. A capacitação teve como objetivo qualificar os atendentes e profissionais envolvidos no suporte ao empreendedor.
Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, colaboradores, empresários (as) e a parceria com a Secretaria de Educação.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Projeto Empoderamento de Mulheres
Rodada de Negócios
"Transformando Conteúdo Digital em Vendas"
Representantes do Rotary Club de Andirá estiveram na Associação Comercial e Empresarial de Andirá (ACEAD)
Congresso Empresarial FACIAP 2025 e Caravana CACENORPI
ASSOCIADOS
Integrada
ROD BR 369, KM 39,3
Telefone: (43) 3538-8700
Roberto Auto Center
AV GOIAS
Telefone: (43) 3538-5580
MECÂNICA AUTOMAQ
AV. BRASIL
Telefone: (43) 3538-4675
CARTON DO BRASIL
AV. VIDAL LOURENÇO
Telefone: (43) 3538-3923
Companhia De Animais
R SAO PAULO
Telefone: (43) 3538-5712
Galeria de Fotos
Data de emissão: 07/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|